A volta

Quando eu acordo, só penso em você.

Se abro a janela é você que eu quero ver.

Mas vou deixar a porta aberta pois eu sei que vais voltar

E quando você chegar: aquele beijo eu vou te dar...



Você conquistou meu coração!

Será que era pr'eu me apaixonar assim?

Agora eu sei que só você conseguirá

Mais uma vez me fazer feliz.



Se estou com você, me sinto muito bem.

E quando eu lembro daquele beijo minha alma vai além.

Estou te esperando pois eu sei que vais voltar

E quando você chegar: meu coração vai te amar!



Você conquistou meu coração!

Será que era pr'eu me apaixonar assim?

Agora eu sei que só você conseguirá

Mais uma vez me fazer feliz.

7 comentários:

kako disse...

Essa música eh sua cara?
gostei, acho que vou te chamar pra nossa bandinha!
quaquaquaquaqua
fui...

Letícia disse...

linda a sua musica mek!
vc tem mais composições?
estou anciosa para ve-las!
beijinhos carinhosos de sua amiga Lety

luana disse...

Ai mek essa usica vc fez pra mim ne?!

junior disse...

gentem, meu amigo faz musicas!!!

Júlia disse...

amei a sua música!
tem que gravar, mandar pra alguma banda, sei lá...
beijo

angélica disse...

linda...
te amo fofo

bruno junior disse...

jura que sua?!
eu não acredito não, viu?
ah...